Pages

sexta-feira, 29 de outubro de 2010


Queria ter alguém ...

1
para me animar, alguém para me tirar dessa depressão. 
Queria ter você aqui comigo, você me completa, você me tira o sono e quando durmo sonho contigo,
 você meche comigo, meche com a minha alma, quando te vejo meu coração dispara, aquele friozinho na barriga é inevitável, conto os dias conto as horas para te ver online no 
MSN
, fico na expectativa de puxar papo comigo, perguntar como foi meu dia e se estou bem, mais isso não passa de apenas uma expectativa, você entra e nem um oi recebo, não sei se estou certa com esse sentimento, não sei se isso é bom pra mim, talvez isso seja apenas uma paixão boba mais sinto que não é sinto que gotas de amor prevalece e que o que eu sinto por você não é algo ingênuo, meu pensamento só pertence a você, meu coração só bati por você e se agora estou aqui escrevendo isso é porque você é mais que um amigo pra mim, é mais que um garoto.
 Sofro todo dia com essa agonia com essa tristeza de te querer cada vez mais e cada vez menos ter a possibilidade de ter você, queria escrever algo que mexesse com você, mais cheguei a uma conclusão escrevendo ou não continuarei a significar apenas uma amiga e que não vai ser com textinhos que te conquistarei, escrevo pra me sentir mais leve. 
Espero conseguir passar por cima disso e olhar para traz com aquela certeza de que um dia amei, sofri, mais vivi. 

1 comentários:

Sandriinho disse...

Espero conseguir passar por cima disso e olhar para traz com aquela certeza de que um dia amei, sofri, mas vivi. *-*

Lindão, e essa última parte ficou show! (:

Postar um comentário