Pages

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


O amor está me machucando.

0
   
 é  mais uma vez !
O amor está me fazendo chorar de novo,  a dor em lugares que não doía antes. 
Eu digo para mim mesmo em silêncio, por favor .. por favor, deixe-me ser feliz. 
Por favor pare, isso está me machucando. A dor desaparece, mas na noite seguinte, 
ele me assombra novamente .Juro que tento, mas não é tão simples assim. 
Nunca me apaixonei por quem eu deveria me apaixonar. Sei exatamente o que eu deveria querer, mas nunca achei muita graça em fazer o que eu deveria. E, na hora que eu acho que vou fazer tudo certo, lá estou eu, de novo, dando a cara pra tapa , Me jogando, sofrendo, chorando, sempre tratada como segunda opção,me iludindo..
 Entrando em furadas e rindo dos meus próprios erros. 
Metendo os pés pelas mãos. Rindo pra não chorar. Chorando e começando tudo de novo.
Tudo serve pra gente aprender alguma coisa. Hoje, estou muito mais madura. 

0 comentários:

Postar um comentário