Pages

quarta-feira, 27 de julho de 2011


Sou a garota

0


do pijama, do tumblr o dia todo, da maquiagem nunca perfeita, sou a garota dos palavrões mais sujos, das escolhas erradas, dos momentos bipolares, sou a garota confusa, complicada e muito longe de ser perfeitinha, sou a garota do amor não correspondido,das unhas roídas, das palavras mal entendidas e dos gestos nem tão carinhosos quanto as palavras que uso, não sou a garota que tem roupa de marca, nem das coisas mais caras, mas sou a garota que vai lutar por você mesmo sem motivo, mesmo sem você merecer, que se você machucar ainda vai continuar do seu lado, não faço o tipo princesinha e nem tenho muita afinidade de andar de salto alto e saia curta, prefiro meu jeans e minha camisa xadrez, podem rir por eu ser diferente eu sou risada de vocês por serem todos iguais

0 comentários:

Postar um comentário