Pages

domingo, 14 de agosto de 2011


Compreensão.

0



Se você quiser me contar seus segredos, sou de toda ouvido. Se os seus sonhos não derem certo, estarei sempre lá para te apoiando. Se precisar se esconder, terá sempre minha mão. Mesmo se o céu desabar, estarei sempre contigo. Sempre que precisar de um lugar, haverá meu canto, pode ficar. Se alguém quebrar seu coração, juntos cuidaremos para que essa ferida se feche. Quando sentir um vazio, você não estará sozinho. Se você se perder lá fora, te buscarei. Te levarei pra algum lugar, se precisar pensar. E quando tudo parecer estar perdido, e você precisar de alguém, eu estarei sempre aqui, mesmo apos tudo que anda acontecendo ,deixamos nos levar pela emoção e acabamos errando muito por confundir algumas coisas  , Mais quero que saiba que não te abandonarei ,Pois somos MELHORES AMIGOS e eu nunca me esquecerei de você.

0 comentários:

Postar um comentário