Pages

terça-feira, 15 de janeiro de 2013


Sabe, as vezes eu acabo me surpreendendo comigo mesmo.

0
Sou tão idiota. Tão infantil, ao ponto de ferir alguém que realmente gosta de mim, mesmo não querendo isso de jeito nenhum. Não sei o que acontece, apenas sei que é esse meu jeito tolo de resolver as coisas. De vez em quando sei que alguém vai se ferir por minha causa, mas sei lá, ultimamente não tô fazendo nada pra impedir isso, talvez seja falta de vontade, ou cansaço de tudo o que me rodeia, tudo que me chateia. Sabe quando você diz pra si mesmo “tenho que parar com isso, tenho que mudar?” Pois é.. muitas pessoas mudam por elas mesmas, pensando somente nisso, só querem o próprio bem. Mas pensa bem, você gosta de ser ferido pelas pessoas que tem carinho, pelas pessoas que ama? Todo mundo vai dizer não, claro que não. Pois machuca demais. Não seja tão infantil quanto eu pra pensar assim.. um dia você vai ficar sozinho, mas, sozinho mesmo, não como alguns dizem ser, estar.

0 comentários:

Postar um comentário