Pages

domingo, 21 de novembro de 2010


Eu perdi meu Anjo ...

0

Ele ,  não sabe  quando tô triste , quando sinto dor , se tenho medo de chuva,  na verdade, ele nem sabe quando chove por aqui.
não sabe onde eu moro não conhece meus amigos , minha familia , não sabe se eu fico com cara de boba quando vejo filmes romanticos, o meu anjo não sabe mais dos meus medos, das minhas angustias , muito menos dos meus momentos tão doloridos de silêncio, o que eu mais queria era poder abraçar ele , mesmo que só por alguns minutinhos iria diminuir um pouco essa dor que machuca meu peito , que tem horas que não aguento e choro pra tentar aliviar a dor da SAUDADE  e  ficar se perguntando será que vou ve-lo novamente  , ou aquela foi a última vez que nos vimos ...
Ele se foi , como um vento que levaram pra bem longe , levando só palavras tristes que só causaram tristeza  e levaram meu anjo embora pra sempre , foi conhecer lugares novos, pessoas novas, ter novas experiências.
 Foi atrás do que ele achava que era certo , se foi em busca de  um sonho disse adeus ...
 E eu fiquei parada no tempo, triste , olhando pra tela do computador na espera de um perdão ,  tentando buscar novas formas de felicidade .
Eu Consegui enxergar que toda a dor da sua ausência , que todo esse medo de me envolver com um outro alguém pra não me machucar novamente, eram proteções que eu mesma criava para manter a vida morna que eu insistia em levar. Era tão estável viver os dias de maneiras iguais que não me dei conta que a felicidade não consegue entrar em portas fechadas. sei que ninguém é substituivel. E que eu posso vir a gostar de outra pessoa, mas não importa, eu só sei que nada que eu sentir por outro alguém não será maior que o que eu sinto por ele .  
" as pessoas não são iguais e eu espero um dia encontrar a minha excessão. "


0 comentários:

Postar um comentário