Pages

terça-feira, 23 de novembro de 2010


Naiara Narciso , esse texto é pra você amiga s2

1









Sabe aquela frase ?  " Mesmo que eu falasse a língua dos anjos, sem amigos eu nada seria " ? 
Ela tá certíssima, e foi você que me ensinou a enxergar o verdadeiro significado dessas palavras. 
Primeiro, ter um amigo de verdade, desses que são nossos cúmplices, nos ouvem resmungando e não usam nossas palavras contra nós, ter amigos assim é tão raro quanto ouvir um anjo sussurrando no seu ouvido. 
Segundo, não vale a pena querer tudo se não tiver alguém do teu lado pra sorrir contigo, porque sorriso solitário e sem motivo não é sorriso de verdade, é simples movimento da boca. Ter uma amiga como você é melhor que zeros infinitos na conta bancária, é dez vezes melhor que um namorado perfeito, é mil vezes melhor que saber a língua dos anjos. 
e pra que eu ia querer saber a língua dos anjos? se Deus já me mandou Teu recado quando te escolheu pra mim.
Nana  ,  Muito Obrigada por está sempre comigo, sua amizade mostra pra mim que mesmo com o pouco tempo e distancia alguém pode se tornar realmente muito especial na vida de uma pessoa.
nos momentos em que mais preciso, você se mostra presente, pra me ajudar e ao menos me dá uma palavra de consolo. 
Descobri uma amiga, descobri uma confiança,  eu nem vo te falar que se precisar de mim é só gritar .. 
porque já sabe  que eu vou estar sempre do seu lado, e quando você precisar eu vou saber, te ajudar, em tudo que for possivel e impossivel, Deus já sabia que nos tornaríamos amigas e que você me ajudaria nas coisas que eu mais necessitava.
Nos momentos de alegria e tristeza você se faz presente pra me ajudar e sem ti minha vida não tem sentido, eu quero ter sua amizade pra sempre, independente dos obstáculos você sempre será minha nênis, minha amiga, minha irmã.
Pode confiar em mim, porque eu confio muito em você.
  

eu  te amo muito amiga   s2 s2


Os verdadeiros amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão.

1 comentários:

Unknown disse...

oooooownt que lindo amiga .. fico absolutamente sem palavras pra expressar o meu sentimento, tbm teamo muito minha maluka conta sempre comigo :D

Postar um comentário