Pages

sábado, 27 de novembro de 2010


O sonho não acabou ...

0

Não concordo com a frase "Nada é pra sempre", acho que a lembrança é eterna, e enquanto ela existir, sempre vai existir um pouquinho de cada um de vocês dentro de mim. Infelizmente nem sempre as coisas acontecem como planejamos, mas certa vez sentado em minha cama, escrevi uma música que dizia a seguinte frase: "Mas tudo deve ter o seu motivo, os sonhos NUNCA vão embora assim".

Uma outra frase que me marcou muito, veio de um camarada que estudou comigo e me viu, logo após um show do Catch side.
"Dos cantos solitários do colégio Anglo aos grandes palcos do Brasil."

Obrigado a todos que confiaram em mim,
sem vocês, nada disso teria acontecido.
E se hoje eu sou realizado, é porque tenho vocês comigo.
Eu vou, mas eu volto.

Perdão,
Kaká.                     ( www.http://ublogdoeusozinho.blogspot.com/ )     [foto de 2008  show do CS aqui em sjm .

0 comentários:

Postar um comentário