Pages

terça-feira, 8 de janeiro de 2013


0
Eu sei que você tem ''bons" motivos pra achar que todos "homens" não prestam e que são todos iguais.
Pra falar a verdade nós homens somos mesmo complicados, mas ainda existem Homens que pensam que uma mulher deve ser valorizada, existem Homens que ama admirar uma mulher por minutos, mesmo sem dizer uma palavra, apenas ali parado, admirando como as mulheres são lindas.
Existem Homens que admiram mulheres que adoram ficar lendo, mulheres que tem gostos/sonhos diferentes de muitas outras mulheres. Eu sei que existe mulheres que são diferentes da grande maioria. Mulheres estas que preferem esperar por um HOMEM de 'verdade', que não ligam de estar "sozinhas" (solteira).
Eu sei que tem mulheres que mesmo com mais de 20 anos de idade, sente-se como uma adolescente, que gosta de ser mimada e ama, ser chamada de bebê, princesa, pequena, chatinha. ,rs Enfim, quer apenas receber carinho de um homem que a ama.
Parece que só as mulheres que "são muito exigentes", mas também existem homens que procuram encontrar alguém assim como você. Um homem que também verdadeiramente sonha em ser fiel a sua mulher/família e pretende viver algo muito diferente de tudo o'que se vê hoje em dia.

Apenas minha maneira de pensar!

0 comentários:

Postar um comentário