Pages

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


Benditos todos aqueles

0
Foto: Porque no fundo o nosso maior desejo é ser amado. Ainda sonhamos com alguém que nos devolva o amor na mesma medida que oferecemos.
Como se fosse possivel medir, ou comparar as formas de amor que alguém tem pra nós.

(Imelda Sitole ) 
que teêm a quem ligar, mandar uma mensagem especial, aqueles que teêm a quem oferecer lembranças,a quem oferecer seu tempo, dedicar seu carinho ,seu amor.
Benditos aqueles que tem uma companhia pra o cinema, pra andar de mãos dadas a beira do mar, ou até quem sabe ficar apenas comtemplando o pôr do sol e a lua.
Benditos os que respeitam seus parceiros, os que confiam, os que tem a paz da certeza do amor do outro, os que despem sua alma, aceitam o amor, e estão dispostos a tentar e enfrentar até o fim pra que tudo dê certo.
Benditos os que apostam pela verdade em suas relações, apostam pelo diálogo, e que entendem que no amor tudo pode ser dito, e tudo pode ser entendido.
Benditos os que todos dias ao dormir e acordar, continuam escolhendo a mesma mulher, continuam a deseja-la de forma intensa, continuam tendo a mesma admiração que tinham no inicio do amor.
Benditos os que sabem que o tempo, é uma vantagem pra o amor, que quanto mais ele passa, mais forte o amor poderá se tornar, e mantém as mesmas atitudes e promessas feitas no passado de pé.
São benditos também os que se encontram sozinhos, porque apostam pela sua verdadeira companhia.
Não cedem a pressões sociais, pra que estejam em relacionamentos formais, mas que não trarão alegrias. São benditos ao se darem tempo pra que o amor chegue na hora certa, quando tiver que ser.
Benditos são tambem os que amam,os que carregam um grande amor, amam em silêncio, cuidam a distância, porque não saberiam como expressar em palavras os sentimentos transmitidos por aquela pessoa especial.

( Imelda Sitole )

0 comentários:

Postar um comentário