Pages

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Vim aqui, falar um pouco de música

0
 Foto de Los Hermanos
Se eu pudesse descrever em palavras, textos, música, poesia ou enfim, se eu pudesse, eu descreveria o que essa banda e suas poesias cantadas significam pra mim. Em cada verso que ouço, me sinto dentro dela, como se eu pudesse entender um pouco das coisas que se passam comigo, ou com as pessoas lá fora. Cada música tem sua personalidade, tem sua verdade, tem seu sentimento sendo exposto, e gritado pra qualquer um que queira ouvir. Não são apenas músicas, quando as ouço e as canto sinto uma vontade absurda de espalhar elas por aí, de mostrar pro mundo as músicas que me alcançam.
Mas vos digo: Los Hermanos é uma banda de rock alternativo, que vale apena, e qualquer pessoa que já amou de verdade, devia ouvi-los.

0 comentários:

Postar um comentário